Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como assim?? Faltam 6 meses!!

Na verdade com um dia de antecedência.
Amanhã faltará 6 meses, mas como os dias tem sido bastante corridos fiz esse post para não passar em branco... :)

Nossa como o tempo passa rápido e ainda tem tanta coisa pra fazer...
Em todo o meu relacionamento com o noivo nós tínhamos uma data e quando foi falado de mudança de data eu fiquei meio perdida, mas já fui encontrada e com várias idéias e a cabeça funcionando a mil.
Não quero ser uma noiva neurótica, mas como não ser?
Quem não é ansiosa acaba se tornando, quem não é organizanda tem que aprender a ser, quem não é dedicada vai passar a ser, quem não é criativa vai se ver sendo uma expert em criar...
Ser noiva é isso aí... Igual a Bom Brill, mil e uma utilidades!
Faltam apenas 6 meses!
Sempre via os posts dos blogs que eu sigo e pensava:
-Ah, o meu ainda falta... Não preciso ficar nervosa.
Pisquei o olho e chegou!!!



Pouco tempo para quem está perto e muito para quem espera!

Agora a contagem regressiva está cada vez mais rápida...
E por mais que eu esteja tentando não ficar ansiosa e pensar nas coisas que ainda faltam fazer.
Não estou tendo muito tempo para postar sobre como foi e como está sendo a SAGA: SALÃO.
Só tenho a dizer que até agora nada, já vi mais alguns e nada foi fechado AINDA!!
Por isso tenho motivos de sobra para ficar loooouca!
Esse final de semana que vem, iremos se possível em dois buffets, um irá até nós com certeza, já o outro teremos que ir no local e como o final de semana está cheio, vai depender!!
P.S: quero o nosso carrooooo...

Mas com calma o nosso Deus vai nos abeçoando, mais ainda do que já está!!
Sou muito grata a Ele por tudo!!!

4 comentários:

  1. Oi Nath!!!Está cada dia mais perto!Fique tranquila, Deus está no controle de tudo. Tenho certeza que vai dar tudo certo! Estou na torcida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!! Seis meses, uhuuuuu!!! Quando está a frente de nós, tudo dá certo! Fique fria, o salão dos seus sonhos vai aparecer!

    Beijinhos

    Gabi

    ResponderExcluir